Marketing digital é o conjunto de ações de comunicação que pode ser utilizado por meio de internet, ou outros meios digitais, para divulgar e comercializar produtos e serviços, atuando em conjunto ou separadamente de ações em mídias offline tradicionais, como rádios, jornais, revistas, etc.
O Marketing digital proporciona algumas vantagens como:
- Interatividade: uma das suas grandes forças é justamente o fato das empresas poderem interagirem em tempo real com seus consumidores, sanando dúvidas, resolvendo problemas e entendo melhor suas necesidades.
- Análise e Mensuração: hoje absolutamente todas as ações de marketing digital podem ser medidas. Você deve dar atenção a duas métricas principais, ROI (Retorno Sobre Investimento) e CAC (Custo de Aquisição de Clientes).
- Direcionamento: através da ultrasegmentação disponível, as empresas consequem atrair e conquistar as pessoas certas.
O site é o primeiro contato visual do cliente com a sua empresa. Ele é a vitrine virtual mais efetiva atualmente, por isso, precisa ser planejado e desenvolvido para gerar oportunidades de negócio. Nossos sites possuem otimização para SEO e são personalizados de acordo com as necessidades e objetivos da empresa.
Não basta ter um site: ele precisa ser encontrado por seus potenciais clientes. Estar bem posicionado nos mecanismos de buscas como o Google é primordial e é a otimização SEO (Search Enginer Optimization) que possibilitará que isso aconteça.
Você sabe por quais palavras o site da sua empresa é procurado no Google? Quais termos que você pode investir para estar melhor posicionado? Através de campanhas no Google Ads, você melhora o posicionamento e aumenta as chances de cliques!
A lista de e-mail da sua empresa é um ativo primordial e deve sempre estar atualizada. Os endereços de e-mails costumam ser mantidos por anos, diferente de outras ferramentas de comunicação. Para ter sucesso na sua estratégia de e-mail marketing é importante que as métricas sejam acompanhadas e melhoradas em tempo real, para isso você conta com nosso auxílio através de ferramentas de envio e monitoramento de e-mails.
Atualmente, as publicações no Facebook alcançam de 2 a 5% de seus fãs. Com o Facebook Ads, é possível aumentar esses números a partir de anúncios pagos na rede social, direcionando seu conteúdo para o público certo. O Facebook Ads possui ferramentas de segmentação de anúncios que se adequam também ao objetivo de marketing da sua empresa, como alcance, reforço de marca, engajamento, geração de cadastros, entre outros.
A Rede de Display do Google foi criada para ajudar você a encontrar o público-alvo certo. As opções de segmentação permitem exibir sua mensagem para clientes em potencial no lugar certo e no momento adequado.
Sua empresa/marca precisa estar onde seus potenciais clientes estão. As redes sociais consomem grande parte do tempo dos usuários on-line e investir em uma presença nesses canais é fator fundamental para criar um relacionamento de sucesso.
Da mesma maneira que o Facebook Ads o Instagram Ads possui ultra segmentação, proporcionando a entrega do seu anúncio para o público certo no momento certo.
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