Facebook: Porque sua empresa deve ter uma página e não um perfil?

13/08/2021

Sua tia, sua mãe, seu vizinho, seu colega de trabalho e o melhor amigo de infância. Todos estão no Facebook. O problema é que, na hora de entrar para a rede, muita marca faz confusão.
É amigo ou fã? Adicionar ou curtir? Esses são dilemas comuns na cabeça de um empreendedor novato no mundo do “feice”.
Calma! A gente te ajuda a desatar esse nó. Entenda a diferença entre perfis e páginas, e saiba por que sua loja deve ter o último e não o primeiro:
Página e perfil têm objetivos diferentes
Os perfis têm caráter pessoal. Foram criados para pessoas entrarem em contato, por meio de todas as ferramentas que a rede social oferece, com outras pessoas ou empresas.
Já as páginas, essas sim, servem para empresas, organizações e celebridades entrarem em contato com seus clientes ou fãs.
Inclusive, a criação de perfil para pessoas não físicas é proibida pelas normas do Facebook. O descumprimento pode causar o cancelamento da conta. E, caso isso aconteça, você perde todo o conteúdo postado e o contato com todos os clientes/amigos.

Compartilhe!


FALE Conosco
Whatsapp (49) 98400-0261