5 formas de gerar conexão pelos STORIES

02/03/2022

O story é uma ferramenta SUPER valiosa para criar conexão com o seu público. E se você ainda NÃO SABE COMO, vem que vamos te ajudar!

- Ajude seu público/tire dúvidas: como não ficar próximo de quem nos ajuda, não é? Crie caixinhas e enquetes e tire as dúvidas do seu público. Direcione a estratégia para seu nicho e aproveite!

- Faça conteúdo relevante: se tratando de conteúdo, pensamos muito no feed, mas pense no seguinte: onde as pessoas passam mais tempo: feed, ou stories? Aproveite a ferramenta da melhor forma e tenha uma ótima distribuição.

- Mostre sua rotina/seu dia a dia: quando o outro nos mostra mais sobre seu dia, sua rotina, nos sentimos mais íntimos, não é mesmo? Funciona da mesma forma com seu cliente. Deixe ele saber mais sobre você e te ver como alguém “conhecido”.

- Tente aparecer quando possível: nem sempre estamos dispostos e a vergonha pode acontecer, mas sempre que der, apareça e converse com o seu público. Mostre a relação de igual com ele e seu interesse com o mesmo.

- Compartilhe sua história/trajetória de vida: as pessoas gostam de ter em quem se inspirar, então seja uma inspiração para o seu público, mostre que é uma pessoa real e o que fez para chegar onde chegou.

 

A gente pode te afirmar: se você tiver as estratégias certas e bem desenvolvidas, estará cada vez mais próximo do seu público e do seu resultado final.

 

Se você não souber como fazer isso, nós podemos dar uma mãozinha e fazer seu negócio decolar! É só nos chamar!2

Compartilhe!


FALE Conosco
Whatsapp (49) 98400-0261